quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A mulher do fim do mundo



O ano de 2015 teve alegrias, tristezas, decepções e esperanças - nada como um ano após o outro -  mas teve também musicalmente um CD que simplesmente é imperdível. Elza Soares com "A mulher do fim do mundo"

Eu quero cantar até o fim
Me deixem cantar até o fim
Até o fim eu vou cantar
Eu vou cantar até o fim
Eu sou mulher do fim do mundo
Eu vou cantar, me deixem cantar até o fim...



Um cd que já se tornou histórico combinando a voz inconfundível de Elza e composições inéditas que se espalham entre samba, rock, rap e eletrônico. Uma mistura crítica encarnada na pele dessa cantora de 74 anos. Nada nos resta no fim a não ser deixa-la cantar. Nós agradecemos.



Ouçam essa preciosidade antes do fim...Valeu Vitor pela dica...


Thiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário