sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Series de Tv



Series atualmente são o que há de melhor numa telinha, seja na sua televisão ou no seu computador. A qualidade desses projetos é superior a muitos filmes atuais. Dentre elas destaco algumas que recentemente me fizeram passar por essa sensação de que ainda há coisa boa na televisão.




Relutei bastante em ver essa série, mas no segundo episódio fiquei fascinado pelo personagem de Kevin Spacey. A trama me prendeu. Para quem gosta de política, sexo e drama.




Depois de o Jupiter Ascending havia muitas dúvidas sobre o trabalho dos brothers Wachoswski. A série que podia em sua primeira temporada ser apenas uma boa aposta se tornou a melhor de todas. Os irmãos acertaram de novo. Para quem gosta de drama, existência, emoções e sexualidade.



A primeira temporada foi um soco no estomago, um cigarro na boca e uma cerveja na mão. A segunda temporada merece crédito também, mas não tem como sentir falta de Matthew McConaughey e Woody Harrelson na tela. Para quem gosta de investigação, filosofia e boas atuações.




Admito que comecei-a para saber como seria o famoso detetive na pele de Benedict Cumberbatch. Seu Hawking foi brilhante. Para quem gosta de mistérios, UK e humor.




Mr. Robot


O que dizer de uma série que ainda nem cheguei ao quinto episódio., pois bem: Vejam essa porra! Para quem curti hacker, drogas e viu Clube da Luta, Vão se espantar!

Thiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário