quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Agradecer

http://www.foodielovesfitness.com/2014/08/05/my-first-yoga-sculpt-experience/



A vida é sem dúvida tão efêmera que às vezes nos esquecemos da coisa mais simples do mundo de agradecer, então aqui vai meu agradecimento.

Obrigado a minha família que me apoia nos momentos bons e ruins.

Obrigado a minha esposa que me deu sempre forças para lutar.

Obrigado pelas tristezas e perdas que me fizeram entender que uma rosa também tem espinhos.

Obrigado aos meus amigos que me aturam ou me aturaram nesse ciclo mágico da vida.

Obrigado aos esbarrões e desencontros que me mostraram que não estamos sozinhos nesse mundo.

Obrigado a todos aqueles que gritaram e perderam a cabeça comigo me mostrando o outro lado da moeda.

Obrigado à deusa que colocou na minha vida um guerreiro que como um cometa passou rápido e mudou o curso da minha vida.

Muito obrigado a você que leu esse texto.

Sois Gratos


Thiago Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário