segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viver de Luz !





            Quando ouvi falar pela primeira vez achei a coisa mais absurda do mundo, bem ao menos foi o que pensei. Cheguei a ver por duas vezes personagens de filmes com essa característica, contudo nada na vida real. Ao esbarrar nesse documentário a sensação de curiosidade foi maior do que a certeza de uma verdade. É com esse pensamento que devemos ver o Am Anfang War Das Light.







           O filme nos mostra através de várias facetas a incrível experiência de pessoas que afirmam se alimentar de sol, ou seja, não ingerir nada sólido. Em alguns casos nem mesmo líquidos. Sob a perspectiva de mostrar os dois lados da moeda o documentário detalha a vida de pessoas que praticam esse método e também escuta médicos e cientistas que discordam ou negam essa possibilidade, incluindo casos de pessoas que morreram ao tentar essa ação.

      Um dos destaques do filme fica por conta da incrível viagem pelo mundo que o diretor realiza para nos dar diferentes visões deste ato. Entre pessoas comuns, iogues indianos até mestres de kung fu. Todos com uma história de vida que inclui essa realização chamada de várias formas como: alimentação prânica ou Bigu






   Outro adendo que curti neste documentário foi o fato de mostrar um pouco sobre a física quântica e unir esses dois elementos.

Deixo que cada um respire sua própria conclusão.


Torrent e legendas por aqui: Am Anfang War Das Light





Thiago Mendes


Sois Gratos !